Comentários

Em relatório do MakingStarWars, detalhes da versão original de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” foram revelados, especialmente no que diz respeito ao relacionamento entre Rey e Kylo Ren.

De acordo com o site, Colin Trevorrow mostraria a mãe de Rey como babá de Kylo Ren quando criança, até então chamado apenas de Ben Solo. Os dois seriam criados juntos, quase como irmãos, e isso explicaria a forte conexão mostrada nos filmes anteriores.

Em determinado momento, no entanto, a Primeira Ordem conseguiria apagar as memórias dos personagens ainda jovens, algo que teria importância especificamente no arco de Kylo, que ao retornar para seu local de origem, iria sofrer com “fragmentos” da vida passada.

Na versão de Trevorrow, não existia nenhuma intenção amorosa entre os dois.

Outro detalhe importante citado pelo site envolve Princesa Leia. Realmente iríamos vê-la usando um sabre de luz, mas nos momentos finais do filme, acabaria sendo sacrificada.

Considerando a morte de Carrie Fisher, essa ideia definitivamente foi descartada por J.J. Abrams e Chris Terrio, responsáveis pelo novo roteiro.

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários