Comentários

Em entrevista ao The Huff Post, a editora/montadora de “Star Wars: A Ascensão Skywalker“, Maryann Brandon, confirmou que a volta do Imperador Palpatine seria explicada na versão inicial do filme.

Ao longo da pós-produção, no entanto, várias mudanças foram feitas.

“Foi uma situação onde tínhamos que encontrar equilíbrio, que é algo sempre muito delicado. Nós discutimos muito sobre as coisas que queríamos revelar.”

Contou.

“Algumas cenas mudaram bastante, na forma que queríamos apresenta-las ao público. No final das contas, mostramos muito menos do que imaginávamos no início da produção.”

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam Driver, e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários