Comentários

Durante entrevista à revista francesa Le Matin, Adam Driver declarou que não irá interpretar Kylo Ren novamente na franquia “Star Wars“. Anteriormente, Daisy Ridley e John Boyega também já haviam confirmado suas despedidas.

“Não é algo que está na minha agenda. Essa experiência certamente será um dos pontos mais altos da minha carreira, mas agora quero me concentrar em outras aventuras.”

Vale lembrar que Driver vem sendo colocado como possível candidato ao Oscar de Melhor Ator por “História de um Casamento“, da Netflix.

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam Driver, e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários