Comentários

Em entrevista ao The Sun, Anthony Daniels mostrou apoio a George Lucas, e acredita que o criador de “Star Wars” merecia muito mais reconhecimento no Oscar.

Vale lembrar que Lucas recebeu apenas um Prêmio Memorial Irving G. Thalberg da Academia.

“A Academia pode ser muito esnobe, e George, como todos sabemos, não é uma pessoa típica de Hollywood. Fico realmente chateado que ele nunca tenha conseguido vencer um Oscar. Os filmes conseguiram apenas nas categorias técnicas, como efeitos especiais e esse tipo de coisa. George merece muito mais do que isso.”

George Lucas se afastou de Hollywood após a recepção negativa da “Trilogia Prelúdio”, especialmente Ameaça Fantasma e Ataque dos Clones.

Em 2012, então, decidiu vender os direitos da franquia para a Disney por US$ 4 bilhões.

“A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários