Comentários

Um dos mais infames vilões de Star Wars juntou-se ao game Star Wars Battlefront II. General Grievous está agora disponível para os jogadores.

De acordo com um post recente da DICE:

Ele era o Supremo Comandante da Confederação de Sistemas Independentes, ou Aliança Separatista, nas Guerras Clônicas contra a República Galáctica. Ao longo da guerra, ele liderou os exércitos de dróides em batalhas pela galáxia e encontrou os Jedi e o General Obi-Wan Kenobi inúmeras vezes. Entre seus confrontos, o General Grievous formou uma relação de arquiinimigos com o Mestre Jedi. “

O relatório cita também como o personagem funcionará no game:

“Em Star Wars Battlefront II, General Grievous é projetado para instigar o medo e se sentir como um oponente esmagador. Seu corpo está entre os maiores em comparação com qualquer outro personagem no jogo, e ele entra em combate com dois – às vezes quatro – sabres de luz. “

Star Wars Battlefront II já está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Para o personagem em si, o colaborador da DICE, Ben Walke, mencionou que o custo geral é de 35.000 créditos no jogo que são ganhos pela jogabilidade. Ele acrescentou: “Não há dinheiro do mundo real pelo General Grievous. Já confirmamos isso várias vezes “.



Comentários