Comentários

Após uma longa ausência, Lando Calrissian está de volta à franquia “Star Wars“, e em entrevista ao portal da Vanity Fair, Billy Dee Williams e J.J. Abrams comentaram sobre essa decisão.

“Foi muito divertido. Gostei de ter feito parte disso. Estou bem mais velho agora, então, houve um momento em que pensei que não iria mais acontecer. Pensei que nunca mais usaria aquela roupa. Sei que muitos fãs já pediam pelo retorno de Lando. O sentimento é o melhor possível.”

Contou Williams.

“Ter Lando de volta em Star Wars é uma discussão que já vinha acontecendo com Larry Kasdan (roteirista) desde O Despertar da Força. Queria muito que isso se tornasse realidade, assim como Luke treinando Rey.”

Concluiu Abrams.

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários