Comentários

Durante uma reunião de investidores, Bob Iger comentou brevemente sobre “Star Wars“, e como a saga será explorada nos próximos anos. O CEO da Disney prometeu pelo menos mais três séries live-action, e naturalmente, Disney+ será a plataforma principal.

“Star Wars IX, que chega aos cinemas em dezembro, irá concluir a Saga Skywalker. Depois disso, entraremos em um hiato de lançamentos nos cinemas. Vai demorar alguns anos para que um novo filme seja feito.”

Explicou.

“Nesse período, no entanto, posso garantir que teremos uma grande atividade criativa.”

Considerando as saídas de D.B. Weiss e David Benioff, tudo indica que a próxima produção de Star Wars nos cinemas será aquela que está sendo desenvolvida por Kevin Feige.

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

The Mandalorian estreia em 12 de novembro e terá oito episódios na primeira temporada. A aguardada série foi criada por Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo, Homem de Ferro) e tem um orçamento estimado em US$ 100 milhões.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoNick NolteGiancarlo EspositoCarl WheatersWerner Herzog e Emilly Swallow.



Comentários