Comentários

Principalmente após os eventos de Star Wars: Os Últimos Jedi, existe uma grande parcela de fãs que torcem por um final “Reylo” no último filme da nova trilogia. Ou seja, um relacionamento amoroso entre Rey e Kylo.

Em uma recente entrevista com a EW, a atriz Daisy Ridley falou sobre isso, dizendo que o filme deve desenvolver algo nesse sentido.

“Isso não me incomoda, que as pessoas escrevam suas teorias. É realmente divertido. Além disso, como eu já sei o que vai acontecer, acho que será realmente interessante ver a reação das pessoas ao final. Obviamente, existe toda essa coisa de Reylo, e algumas pessoas são apaixonadas por isso, outras não.”

A atriz garante que o foi desenvolvido no filme anterior não vai passar despercebido em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

“J.J. [Abrams] lida com isso. É uma questão muito complexa. As pessoas falam sobre relacionamentos tóxicos ou o que quer que seja. Isso não é brincadeira e eu acho muito bom que não tenha passado despercebido.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários