Comentários

Conhecido por seu trabalho em “Podres de Rico“, John M. Chu declarou nas redes sociais que gostaria de desenvolver uma série focada em Rose Tico (Kelly Marie Tran), personagem apresentada na atual trilogia de filmes de “Star Wars“.

Muitos fãs se incomodaram com a participação da personagem em A Ascensão Skywalker, que durou apenas 76 segundos.

“Ok, Disney+, me coloque no comando. Vamos fazer essa série acontecer. #RoseTicoMereciaMais.”

A hashtag, inclusive, foi um dos assuntos mais comentados do Twitter nos últimos dias, sendo apoiada especialmente pelos fãs de “Star Wars: Os Últimos Jedi“.

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam Driver, e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários