Comentários

Durante entrevista ao portal da Entertainment Weekly, Dave Filoni comentou sobre “The Mandalorian“. O diretor e roteirista acredita que se trata de algo nunca visto antes na saga de Star Wars.

Vale lembrar que Filoni ficou conhecido por ter trabalhado nas elogiadas séries animadas de Star Wars Rebels e Star Wars – The Clone Wars.

“Posso dizer que já pude ver muitas coisas em Star Wars. E aquilo que mais me empolga nessa série é justamente o fato de ter conseguido trazer elementos nunca vistos antes. Estou confiante que atingimos esse objetivo.”

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

The Mandalorian estreia em 12 de novembro e terá oito episódios na primeira temporada. A aguardada série foi criada por Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo, Homem de Ferro) e tem um orçamento estimado em US$ 100 milhões.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoNick NolteGiancarlo EspositoCarl WheatersWerner Herzog e Emilly Swallow.



Comentários