Comentários
kylorenstarwars-164421

Numa entrevista anterior, Adam Driver, o Kylo Ren da nova trilogia Star Wars, comentou a respeito do que estava por vir no Episódio VIII, afirmando que a mudança de tom entre os novos filmes aconteceria de forma semelhante ao que foi feito entre Uma Nova Esperança e O Império Contra-Ataca, o que levou todo mundo a acreditar que a sequência seguiria por um caminho mais denso e sombrio.

No entanto, parece que não era bem por ai. Conversando com o site Vanity Fair, o ator teve a oportunidade de esclarecer a situação e tentar explicar o que realmente quis dizer com a tal afirmação.

“Não, não. O que eu disse é que o tom era diferente. não quis dizer que seria na mesma pegada – Eu estava usando isso como um exemplo, um exemplo tão bobo. Da próxima vez, eu deveria dizer – Estou tentando pensar em outra sequência de um filme que seja boa. Quando li o script, não era o que eu esperava, na melhor forma possível.”

Driver deixou claro que o filme não será tão semelhante ao seus antecessores, mas que isso não significa que ele será, de fato, mais sombrio.

“As pessoas sempre dizem ‘Oooh, que sombrio’, mas eu não acho que seja necessariamente isso. É apenas um tom diferente, de uma forma que eu acho ótima e necessária, mas ainda assim bastante clara. “

Star Wars: Episódio VIII chega aos cinemas em 2018.



Comentários