Comentários

O ator Jake Lloyd ficou famoso por interpretar o pequeno Anakin Skywalker em ‘Star Wars: A Ameaça Fantasma’. Para quem não sabe, o jovem foi internado em uma clínica por sofrer de esquizofrênia e, com toda a atenção em cima de Star Wars, a família decidiu responder aos fãs sobre o momento atual:

‘Nós gostaríamos de agradecer a todos por suas generosas palavras, suporte e boa vontade. Jake foi diagnosticado com esquizofrênia paranóica, mas, infelizmente, ele também sofre de anosgnosia, que impede que ele tenha ciência de sua própria doença. Tem sido difícil para ele superar a morte de sua irmãzinha, Madison. Ele tem se aproximado de sua família e todos estão se esforçando para ajudar a ele. Ele é uma pessoa bastante gentil e esperamos que ele volte a ser aquele garoto divertido assim que possível. Jake fará progresso com a ajuda e amor de sua família’

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem direção de J.J. Abrams e serve como encerramento para a nova trilogia, que começou em 2015 com O Despertar da Força.



Comentários