Comentários

Em Star Wars: O Despertar da Força, Maz Kanata entrega a Finn e Han Solo o sabre de luz que um dia pertenceu a Luke Skywalker. Han pergunta onde ela conseguiu aquilo, afinal, a última vez que vimos o sabre foi em O Império Contra-Ataca, quando Darth Vader decepou a mão de Luke. Kanata responde que é uma pergunta para “outro momento”. E parece que esse momento finalmente chegou.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Nas últimas páginas de Star Wars #2, de Charles Soule, vemos uma conversa entre Lando Calrissian e Luke, onde o primeiro se oferece para retornar até Cloud City e procurar o sabre de luz perdido. É Nesse momento que Luke tem a visão de uma figura encapuzada que segura o sabre de luz antes que ele caia no abismo e dirige-se diretamente a ele: “Skywalker, siga seu destino“. Quem será essa pessoa?

O sabre de luz perdido originalmente pertenceu a Anakin Skywalker, e foi dado a Luke por Obi-Wan Kenobi em Uma Nova Esperança. Posteriormente, ele foi usado por Rey, até ser enterrado pela mesma nas areias de Tatooine.



Comentários