Comentários

A experiência de quase morte de Leia em Star Wars: Os Últimos Jedi pode ter dividido os fãs, mas pelo menos eles agora podem testemunhar a cena da perspectiva da própria General Organa.

Na adaptação em quadrinhos do filme, a Marvel tem procurado adicionar mais detalhes e contexto aos eventos apresentados no filme, como a morte de Ackbar, que teve suas últimas palavras reveladas. E Leia também teve um momento de maior desenvolvimento.

O escritor Gary Whitta traz um monólogo de Leia quando a personagem está flutuando no frio do espaço, mostrando que sua mente ainda estava funcionando – ou pelo menos sua consciência na Força. O fato é que Leia acreditava que aqueles realmente eram os seus momentos finais, mas ao procurar uma visão de seu futuro na Força, conseguiu inspiração para não desistir.

A história em quadrinhos não mostra ou revela o que Leia viu, mas deixa claro que, o que quer que fosse, reacendeu o seu espírito rebelde. Resta saber como, e se, isso será abordado no Episódio IX, já que a atriz Carrie Fisher faleceu em 2016.



Comentários