Comentários

Durante entrevista ao site oficial da Esquire, Billy Dee Williams admitiu que teve receio em retornar como Lando para “Star Wars: A Ascensão Skywalker“. O ator fez parte da trilogia clássica.

“Pensei, ‘Será que ainda tenho a mesma empolgação daqueles anos?’ Foi uma decisão difícil, pois a questão da idade é importante. Quando se chega em uma certa idade, você pensa de maneira diferente.”

Contou.

“Então, coloquei na minha mente que se fosse trabalhar nisso, tinha que ser bom. Eu tinha que estar bem, inclusive visualmente. Sempre olhei Lando como Steve Wynn, comandando os cassinos de Las Vegas. Ele é um trapaceiro, mas também é um showman, um intérprete. Nunca imaginei Lando sendo esse cara da ação, que sai por aí atirando nos outros e se aventurando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários