Comentários

Durante entrevista ao Entertainment Weekly, J.J. Abrams prometeu que “Star Wars IX” trará uma conclusão satisfatória para a Saga Skywalker. O diretor acabou sendo chamado de volta após “Os Últimos Jedi” não conseguir o resultado esperado.

“Conclusões são aquilo que mais me assustam no cinema. Acredito que esse filme precisa trazer algo emocionante, com grande significado, e ao mesmo tempo satisfatório, no que diz respeito a responder o máximo de perguntas.”

Disse.

“Então, de agora em diante, aqueles que assistirem aos filmes da Saga Skywalker, todos os nove, devem sentir que a história é a mais coesa possível.”

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários