Comentários

Durante entrevista ao Yahoo!, Todd Fisher revelou que J.J. Abrams trabalhou com apenas oito minutos de cenas inéditas de Carrie Fisher em “Star Wars: A Ascensão Skywalker“. Os arquivos foram de grande ajuda na construção da trama, de acordo com o irmão da atriz.

“A verdade é que J.J. era um amigo próximo de Carrie. Os dois tinham um relacionamento extraordinário. Eles só tinham oito minutos de cenas arquivadas. Analisaram cada frame e conseguiram reverter em algo dentro da história, e do jeito certo. Foi como mágica.”

Eternizada como Princesa Leia, Carrie Fisher faleceu antes de começar a trabalhar nas filmagens, sendo vítima de uma parada cardíaca.

“A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários