Comentários

Durante entrevista ao site da Total Film, J.J. Abrams revelou que teve conversar com George Lucas envolvendo Midi-chlorians, conceito apresentado originalmente em “Star Wars Episódio I – Ameaça Fantasma“.

O diretor, no entanto, preferiu não dizer se veremos isso sendo explorado em “Star Wars: A Ascensão Skywalker“.

“George tinha muito o que dizer sobre a natureza da Força, e sobre os temas que ele lidou enquanto estava trabalhando nos filmes originais.”

Disse.

“Sim, tivemos conversas sobre Midi-chlorians. Ele ele ama suas Midi-chlorians. Posso dizer que foi uma conversa que ajudou muito. Sentar com ele é um prazer, mesmo que seja só para ouvi-lo falar, porque é o George Lucas falando sobre Star Wars. Sempre senti que é um presente ouvir ele falar sobre essas coisas, porque o efeito que ele teve em mim, quando eu tinha dez anos de idade, foi muito importante e profundo.”

“A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários