Comentários

Star Wars: A Ascensão Skywalker está trazendo de volta os Cavaleiros de Ren, personagens vistos brevemente em O Despertar da Força, mas completamente ignorados por Rian Johnson em Os Últimos Jedi.

Em uma nova entrevista à Esquire, o diretor J.J. Abrams disse estar animado por poder mostrar mais sobre esses personagens, mas avisa aos fãs que não esperem conhecê-los a nível pessoal.

Eles são personagens que tínhamos muitas ideias de mais aventuras com eles, histórias de fundo, mas não eram o foco da história e nunca entraram no filme. O Episódio VIII, Os Últimos Jedi, não abordou nada disso, o que nos permitiu trazê-los de volta.

É melhor mantê-los mais misteriosos do que familiares, e o que quero dizer com isso é que não teremos cenas com eles tirando as máscaras e comendo sanduíches.”

O que sabemos sobre os Cavaleiros de Ren é que eles seguem o lado sombrio da Força e que existem há décadas. Eles operavam fora da estrutura de comando da Primeira Ordem, obedecendo ordens diretas de Kylo Ren. Alguns deles, inclusive, são ex-alunos de Luke Skywalker, que seguiram Ben Solo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários