Comentários

Durante entrevista ao site da Total Film, J.J. Abrams revelou que o trabalho de Rian Johnson em “Star Wars: Os Últimos Jedi” teve grande influência no desenvolvimento de “Star Wars: A Ascensão Skywalker“.

Como todos sabem, Os Últimos Jedi acabou não sendo unanimidade entre os fãs por conta de algumas decisões criativas, mas ao que parece, Abrams gostou muito do que viu.

“Não diria que me senti limitado em O Despertar da Força, mas me vi em uma situação onde precisava fazer algo consistente com a trilogia clássica. Agora, com A Ascensão Skywalker, senti que poderia fazer muito mais.”

Explicou.

“Em O Despertar da Força, trabalhamos com a abordagem que parecia a correta para a retomada da franquia. Encontramos uma linguagem visual, incluindo gravar em diferentes locações, usar efeitos práticos o máximo possível e esse tipo de coisa. Continuamos com isso em A Ascensão Skywalker, mas pude tomar decisões que provavelmente não teria feito anteriormente, e isso foi graças a Os Últimos Jedi.”

“A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários