Comentários

No início desta semana, o diretor J.J. Abrams revelou que o roteiro de Star Wars: A Ascensão Skywalker chegou a ser roubado e colocado à venda no eBay em determinado momento. A culpa teria sido de um ator que levou o roteiro para casa e o esqueceu embaixo da cama, tendo sido subtraído por uma pessoa que havia sido contratada para limpar a casa.

Agora, John Boyega, o Finn, se entregou em entrevista ao Good Morning America. Foi ele o culpado.

Tudo bem, pessoal. Fui eu. Deixa eu contar como aconteceu. Foi no meu apartamento, deixei o roteiro debaixo da cama. Ia deixar ele ali e pegá-lo de manhã. Mas então meus garotos vieram, festejamos um pouco, e o roteiro ficou lá. E então, algumas semanas depois, essa faxineira entrou, encontrou o roteiro e colocou no eBay por 65 dólares. Essa pessoa não sabia o valor real daquilo.”

No fim, a situação foi contida: um dos muitos funcionários da Disney dedicados a explorar a internet encontrou o roteiro posto à venda e o comprou, recuperando-o antes que outra pessoa o fizesse.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários