Comentários

Durante entrevista ao Esquire, J.J. Abrams (Star Wars: A Ascensão Skywalker) comentou pela primeira vez sobre a participação do Bebê Yoda em “The Mandalorian“. O diretor se mostrou muito satisfeito com as decisões de Jon Favreau, criador da série.

“Acredito que a parte mais divertida de contar histórias nessa galáxia é que você pode utilizar elementos familiares, ao mesmo tempo em que pode ajusta-los, utiliza-los de forma diferente. É um universo em constante expansão. A trilogia clássica fez um grande trabalho ao referenciar as Guerras Clônicas, a Ordem Jedi, o Senado e esse tipo de coisa. E mesmo não tendo mostrado tudo, se tornou algo íntimo dos fãs.”

Disse.

“Então, a habilidade de escolherem um personagem como Yoda e dizer, ‘E se criarmos um Bebê Yoda?’ é realmente incrível. A razão pela qual os fãs aceitam isso vai muito além de nostalgia, pois trata-se de algo que tem grande importância narrativa, e se identifica com os sentimentos das pessoas. Isso mexe com nossa imaginação. E acredito que esse é o coração de Star Wars.”

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

The Mandalorian está em exibição e terá oito episódios na primeira temporada. A aguardada série foi criada por Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo, Homem de Ferro) e tem um orçamento estimado em US$ 100 milhões.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoNick NolteGiancarlo EspositoCarl WheatersWerner Herzog e Emilly Swallow.



Comentários