Comentários

Em entrevista ao IGN, Stig Asmussen confirmou que “Star Wars Jedi: Fallen Order” não terá telas de carregamento. O diretor criativo da Respawn Entertainment explicou que todas as decisões do jogador acontecerão em tempo real.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

“Você pode ficar a bordo da Stinger Mantis (nave do protagonista Cal), e ir para onde quiser. É tudo em tempo real. Se quiser ir de um planeta para outro, faça. Pular direto no hyperespaço? Tudo bem, sem problemas. Sendo bem honesto, foi um processo que ficou muito mais ágil do que pensamos originalmente.”

Star Wars Jedi: Fallen Order chega às lojas em 15 de novembro e foi feito com gameplay em alta prioridade, para poder entregar o tipo de batalhas com sabres de luz intensas, dignas de um filme Star Wars.

Criado pela Respawn, um estúdio conhecido por jogos de alta qualidade, tanto visualmente quanto técnicos, os jogadores terão utilizarão o seu treinamento Jedi para criar diferentes tipos de combinações em combate, com um sistema inovador para o sabre de luz e habilidades da Força.

Os jogadores também usarão diversas outras habilidades para derrotar, estrategicamente, oponentes e resolver quebra-cabeças enquanto percorrem essa aventura galáctica.



Comentários