Comentários

Em alguns momentos importantes da saga Star Wars nos cinemas, vimos alguns personagens terem membros cortados por sabres de luz.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Se inspirando diretamente nas telonas, o game Star Wars Jedi: Fallen Order também trará cenas como estas.

No entanto, de acordo com o designer Brandon Kelch, momentos assim acontecerão apenas em partes importantes da narrativa.

“Usamos os filmes como referência e trabalhamos com a Disney, por isso já sabe que isso acontece em momentos poderosos, quando as coisas estão críticas. No jogo vamos usar isso de forma semelhante.”

Star Wars Jedi: Fallen Order chega às lojas em 15 de novembro e foi feito com gameplay em alta prioridade, para poder entregar o tipo de batalhas com sabres de luz intensas, dignas de um filme Star Wars.

Criado pela Respawn, um estúdio conhecido por jogos de alta qualidade, tanto visualmente quanto técnicos, os jogadores terão utilizarão o seu treinamento Jedi para criar diferentes tipos de combinações em combate, com um sistema inovador para o sabre de luz e habilidades da Força.

Os jogadores também usarão diversas outras habilidades para derrotar, estrategicamente, oponentes e resolver quebra-cabeças enquanto percorrem essa aventura galáctica.



Comentários