Comentários

A Respawn Entertainment e Lucasfilm anunciaram hoje que Star Wars Jedi: Fallen Order é o lançamento digital mais vendido de um game de Star Wars em um período de duas semanas.

Além disso, ele se tornou também o jogo de Star Wars mais vendido da EA para PC.

“Em nome da Respawn e da EA, agradecemos a todos pelo apoio ao estúdio e à equipe durante todo o desenvolvimento e lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order. Contar uma história na galáxia DE Star Wars é um sonho que se tornou realidade e a recepção dos fãs foi incrível.”

Declarou Vince Zampella, chefe da Respawn.

Star Wars Jedi: Fallen Order chegou às lojas em 15 de novembro e foi feito com gameplay em alta prioridade, para poder entregar o tipo de batalhas com sabres de luz intensas, dignas de um filme Star Wars.

Criado pela Respawn, um estúdio conhecido por jogos de alta qualidade, tanto visualmente quanto técnicos, os jogadores terão utilizarão o seu treinamento Jedi para criar diferentes tipos de combinações em combate, com um sistema inovador para o sabre de luz e habilidades da Força.

Os jogadores também usarão diversas outras habilidades para derrotar, estrategicamente, oponentes e resolver quebra-cabeças enquanto percorrem essa aventura galáctica.



Comentários