Comentários

Em reunião onde apresentou seus resultados financeiros para o terceiro trimestre do ano fiscal de 2020, período entre 1º de outubro e 31 de dezembro de 2019, a Electronic Arts confirmou que “Star Wars Jedi: Fallen Order” ficou muito acima das expectativas.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

De acordo com a produtora, foram 8 milhões de cópias vendidas até 31 de dezembro, e agora existe a expectativa desse número superar 10 milhões até o fim do ano fiscal (março de 2020).

Vale lembrar que, na previsão original, esperava-se que Jedi Fallen Order vendesse entre 6 e 8 milhões de cópias até março de 2020.

Discussões sobre uma continuação já estão acontecendo.

Star Wars Jedi: Fallen Order chegou às lojas em 15 de novembro e foi feito com gameplay em alta prioridade, para poder entregar o tipo de batalhas com sabres de luz intensas, dignas de um filme Star Wars.

Criado pela Respawn, um estúdio conhecido por jogos de alta qualidade, tanto visualmente quanto técnicos, os jogadores terão utilizarão o seu treinamento Jedi para criar diferentes tipos de combinações em combate, com um sistema inovador para o sabre de luz e habilidades da Força.

Os jogadores também usarão diversas outras habilidades para derrotar, estrategicamente, oponentes e resolver quebra-cabeças enquanto percorrem essa aventura galáctica.



Comentários