Comentários

Durante participação no The Star Wars Show, Bob Iger fez grandes elogios ao trabalho de Jon Favreau, criador da série “The Mandalorian“. O CEO da Disney acredita que Favreau lembra George Lucas.

“Antes de qualquer coisa, posso dizemos que temos grande fé em Jon, e não apenas como um contador de histórias, mas também como alguém que, assim como George, consegue usar a tecnologia para contar boas histórias. Nós vimos isso em Mogli: O Menino Lobo, filme que considero realmente brilhante. Vimos isso em O Rei Leão, que também teve um alto nível de excelência.”

Contou.

“Então, quando Jon apresentou a ideia dessa série live-action de Star Wars, nós imediatamente entendemos que ele não era apenas um grande contador de histórias, mas sim um contador de histórias que iria escrever novas regras dentro desse universo, apresentando ideias renovadas, importantes, que iria levar o público para lugares desconhecidos. Foi uma decisão bem fácil.”

De acordo com que foi reportado anteriormente, é esperado que Favreau e Dave Filoni tenham muita influência na continuidade da franquia.

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

The Mandalorian está em exibição e terá oito episódios na primeira temporada. A aguardada série foi criada por Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo, Homem de Ferro) e tem um orçamento estimado em US$ 100 milhões.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoNick NolteGiancarlo EspositoCarl WheatersWerner Herzog e Emilly Swallow.



Comentários