Comentários

Durante entrevista ao site da Rolling Stone, Kathleen Kennedy comentou sobre a suposta decepção de George Lucas com os novos filmes de Star Wars. O criador se afastou da franquia após vende-la para a Walt Disney.

“Acredito que existem muitos exemplos de pessoas que criam coisas fundamentais para quem elas são, e acaba sendo difícil ver isso nas mãos de outros e se tornando algo diferente. Então, acho que isso foi difícil para George, e não acho que ele esperava que fosse tão difícil. Todo o diretor sente que tem uma ligação pessoal com seu trabalho. Eles precisam encontrar a si mesmos na história. Quando J.J. (Abrams) chegou com grande entusiasmo, e seu próprio ponto de vista do que deveria ser.. Sinto que a grande reação de George foi nesse momento.”

Questionada sobre seu futuro na Lucasfilm, a presidente despistou.

“Eu adoro tudo isso. Tenho que dizer que vem sendo incrivelmente empolgante. E o fato de George ter me pedido para assumir essa posição, tornou tudo uma grande responsabilidade. Estar aqui para tomar conta dessa franquia que ele tanto ama, e também escolher pessoas com esse mesmo sentimento para esses novos filmes… O que irá acontecer no futuro, ainda não sei. Só estou aproveitando o momento.”

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários