Comentários

CEO da Walt Disney Company, Bob Iger declarou em reunião de investidores que a prioridade da Lucasfilm para “Star Wars” será na TV. A abordagem promete se solidificar nos próximos anos, fazendo com que a franquia tenha um descanso das telonas.

“TV é a prioridade da Lucasfilm nesses próximos anos. Teremos mais material de ‘The Mandalorian’ em breve, incluindo a possibilidade de alguns personagens ganharem seus próprios derivados.”

Vale lembrar que a segunda temporada estreia em outubro no Disney+, e com a introdução do Dark Saber na trama, é bem provável que a história ganhe uma expansão considerável.

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

The Mandalorian está disponível no Disney+. A aguardada série foi criada por Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo, Homem de Ferro) e tem orçamento estimado em US$ 100 milhões.

O elenco conta com Pedro Pascal como Mando, Gina Carano como Cara Dunne, Nick Nolte como Kuil, Giancarlo Esposito como Moff Gideon, Carl Wheaters como Greef Karga, Werner Herzog como O Cliente e Emilly Swallow como A Armeira.



Comentários