Comentários
star-wars-the-force-awakens-luke-skywalker-177381

Até o momento, não temos muitas informações a respeito de Star Wars: Episódio IX. O Episódio VIII entrou em pré-produção há pouco tempo atrás, e nem mesmo o título oficial do filme foi divulgado ainda, o que gera um mistério ainda maior em relação ao futuro dos personagens da história.

Luke Skywalker, que apareceu nos minutos finais de O Despertar da Força, terá um papel importante na trama do próximo filme, mas muitos fãs temiam que o personagem tivesse um fim semelhante ao do amado Han Solo. No entanto, parece que não é bem por ai.

Após publicar um vídeo se barbeando no Twitter, o ator Mark Hamill, que dá vida ao personagem nos cinemas, deu um bom indício de que estaria de volta no Episódio IX. Veja:

“Não via meu queixo desde 15 de Maio, então #DespedidaDosPelosFaciais e #ByeByeBarba (pelo menos até o #Episódio IX)”

Há a possibilidade de Luke aparecer de outra forma no filme, mas por enquanto, acredita-se que ele, de fato, retornará em carne e osso no capítulo final desta nova trilogia.

Com direção de Colin Trevorrow, Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas em 2019. O próximo filme da franquia a chegar nos cinemas é Rogue One: Uma História Star Wars, que estreia em Dezembro deste ano.



Comentários