Comentários

Várias novas imagens de Star Wars: Os Últimos Jedi foram liberadas hoje pela Entertainment Weekly, e além dos personagens principais do filme, tivemos também a primeira imagem oficial dos “Praetorian Guards”, a guarda pessoal do Supremo Líder Snoke.

O diretor Rian Johnson falou sobre eles, comparando-os à Guarda Imperial de Palpatine na trilogia clássica, que também trajavam vermelho.

“Os guardas do Imperador eram muito formais, e você sempre tinha a sensação de que eles poderiam lutar, mas nunca lutaram. Eles pareciam que era mais cerimoniais, e você nunca os viu em ação. Os Praetorians são mais parecidos com samurais. Eles foram desenhados para se moverem, para que você acredite que eles podem avançar e se envolver, caso isso seja preciso. Eles tem que parecer perigosos.”

Em Star Wars: Os Últimos Jedi, a Saga Skywalker continua com os heróis de ‘O Despertar da Força’ se juntando às lendas da galáxia em uma épica aventura, que também traz antigos mistérios da Força e chocantes revelações do passado.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro no Brasil, com direção de Rian Johnson. No elenco, além dos retornos de Mark Hamill, Carrie Fisher, Daisy Ridley, John Boyega,Oscar Isaac, Adam Driver, Domnhall Gleeson, Andy Serkis Lupita Nyong’o, também temos Benício Del Toro Laura Dern.



Comentários