Comentários

Star Wars: Os Últimos Jedi será um filme que irá mergulhar profundamente na sabedoria da Força e naqueles que a adoram durante milhares de anos.

O primeiro trailer do filme revelou antigos textos Jedi em um templo primitivo, e agora vemos pela primeira vez os guardiões das velhas relíquias que serão apresentados no novo filme.

Esses seres antropomórficos, anfíbios, usam trajes semelhantes a freiras e vivem no planeta Ahch-To há milhares de anos, segundo o que contou o diretor Rian Johnson à Entertainment Weekly.

“Elas são todas do sexo feminino, e eu queria que elas se sentissem como em um convento.”

O diretor disse ainda que apesar de Luke Skywalker morar entre elas, o Jedi tem sua presença apenas “tolerada” pelas Freiras da Força. Como a superfície de Ahch-To é praticamente toda coberta de água, Johnson diz que as criaturas foram atraídas para a área sensível à Força e evoluíram para se tornar as guardiãs.

Em Star Wars: Os Últimos Jedi, a Saga Skywalker continua com os heróis de ‘O Despertar da Força’ se juntando às lendas da galáxia em uma épica aventura, que também traz antigos mistérios da Força e chocantes revelações do passado.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro no Brasil, com direção de Rian Johnson. No elenco, além dos retornos de Mark Hamill, Carrie Fisher, Daisy Ridley, John Boyega,Oscar Isaac, Adam Driver, Domnhall Gleeson, Andy Serkis Lupita Nyong’o, também temos Benício Del Toro Laura Dern.



Comentários