Comentários

Rey tem um novo mentor em Star Wars, mas ainda assim, ela não esquece Han Solo. Rey começou suas aventuras sob a tutela de Han Solo. Depois da morte dele, Rey descobre a Força e começa a procurar Luke Skywalker para se tornar uma Jedi. Entretanto, parece que a viagem não valeu a pena:

’Oh meu deus! Este outro homem que eu perdi dentro de alguns dias foi como uma figura paterna. Agora, ele se foi, ao invés disso, eu estou com esse cara ranzinza em uma ilha, um cara que não me quer aqui.’”

A primeira interação de Luke e Rey não vai tão bem. Luke se tornou um recluso depois de errar com Kylo Ren, mas Rey tem esperança de trazê-lo de volta à ação. Entretanto, esta balhata pode ser bem difícil:

“Eu não acho que uma garota, que ele não conhece, devolvendo um sabre de luz irá fazê-lo mudar de ideia”

Com a Primeira Ordem subindo ao poder e o Supremo Líder Snoke completando o treinamento de Kylo Ren, parece que a galáxia realmente precisa de Luke Skywalker.

Em Star Wars: Os Últimos Jedi, a Saga Skywalker continua com os heróis de ‘O Despertar da Força’ se juntando às lendas da galáxia em uma épica aventura, que também traz antigos mistérios da Força e chocantes revelações do passado.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro no Brasil, com direção de Rian Johnson. No elenco, além dos retornos de Mark Hamill, Carrie Fisher, Daisy Ridley, John Boyega,Oscar Isaac, Adam Driver, Domnhall Gleeson, Andy Serkis Lupita Nyong’o, também temos Benício Del Toro Laura Dern.



Comentários