Comentários

A Saga Skywalker dos filmes de Star Wars ainda tem um último capítulo a ser contado, que chegará aos cinemas em dezembro de 2019 pelas mãos de J.J. Abrams.

E Oscar Isaac, que interpreta Poe Dameron na nova trilogia, recentemente falou ao The Daily Beast sobre sua experiência de gravar o Episódio IX sem Carrie Fisher, a Leia, com quem ele compartilhou bastante tempo de tela em “Os Últimos Jedi”, e que faleceu em 2016.

“A história lida com isso um pouco. É uma coisa estranha estar no set e estar falando de Leia sem ter Carrie por perto. Definitivamente, há um pouco de dor nisso”.

Isaac continuou dizendo que, apesar de perder Fisher, ainda há uma vibe alegre e divertida no set, já que o elenco e a equipe percebem que estão prestes a cruzar a linha de chegada.

“Há uma energia na forma como estamos gravando isso, que parece muito diferente. Foi muito divertido estar de volta com J.J., com todos nós trabalhando de uma forma muito próxima. Tudo parece mais solto e as pessoas não levam isso tão a sério, mas ainda assim se divertem muito. Acho que essa energia vai se traduzir em um ótimo filme.

Antes de mudar de assunto, Isaac fez questão de reiterar mais uma vez que a presença de Fisher será sentida durante todo o filme.

“Ele lida com a personagem incrível que Carrie criou de uma maneira muito bonita.”

ar Wars: Episódio IX tem direção J.J. Abrams, que coescreveu o roteiro com Chris Terrio. O elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. Juntando-se ao elenco para o Episode IX chegam Ackie Naomi e Richard E. Grant, acompanhados dos atores veteranos Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams, que vai reprisar seu papel como Lando Calrissian.

O papel de Leia Organa será mais uma vez interpretado por Carrie Fisher, usando cenas inéditas de Star Wars: O Despertar da Força e Star Wars: Os Últimos Jedi.

Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas em dezembro de 2019.



Comentários