Comentários

Durante entrevista ao site da Rolling Stone, Kathleen Kennedy admitiu que não existe um plano definido para Star Wars após a estreia de “A Ascensão Skywalker“. Assim como foi dito pelo CEO da Disney, Bob Iger, é provável que a franquia entre em um hiato.

“Existe uma dificuldade imensa para cada um desses filmes ser bem-sucedido. Não existe material fonte. Não temos quadrinhos. Não temos 800 páginas de livros. Não temos nada além de roteiristas apaixonados que sentam e conversam sobre o que pode vir a seguir. Passamos por um processo de desenvolvimento normal, assim como outros estúdios. Tudo começa com a escolha de um diretor ou produtor que você acredita que pode apresentar as sensibilidades necessárias para determinada iteração.”

Declarou a presidente da Lucasfilm.

“Obviamente, estamos observando diferentes casos, que podemos ou não trabalhar nos próximos anos. Você quer seguir adiante na trama? Você quer voltar um pouco? Vamos ficar nessa galáxia? Vamos ir para outra galáxia? É um universo com possibilidades infinitas. E isso é a boa e a má notícia. É empolgante, ao mesmo tempo que se cria muita pressão e ansiedade em todos nós.”

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários