Comentários

Em uma aparição surpresa na D23 Expo, Ewan McGregor confirmou que realmente retornará como Obi-Wan Kenobi na série do Disney+. O roteiro já está completo, e as filmagens acontecem em algum momento de 2020.

Confira:

“Tatooine – um famoso mundo desértico onde fazendeiros tentam conseguir óleo sob o calor de dois sóis, ao mesmo tempo que tentam proteger os amados dos saqueadores do Povo de Areia. Um planeta atrasado nos limites da galáxia civilizada. Um lugar incomum para encontrar um Mestre Jedi se escondendo ou um garoto órfão que tem a responsabilidade sobre o futuro da galáxia em seus pequenos ombros.

Conhecido apenas como Ben, a barba e a roupa de fora do mundo é de um estranho enigmático que se mantém calado, não compartilha o passado e passa por grandes dores para se manter como um forasteiro. Mas, conforme a tensão aumenta entre os fazendeiros e o Povo de Areia, que são liderados por um chefe de guerra, Ben se encontra no meio da luta, colocando em risco a missão dele em Tatooine.

Ben – Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi, herói da Guerra dos Clones, traidor do Império e protetor da última esperança da galáxia, não pode mais virar as costas para o mal que ele rejeita com o treinamento Jedi. Quando sangue é derramado injustamente, vidas inocentes são ameaçadas e um oponente duro é desmascarado, Ben não tem escolha a não ser chamar a sabedoria dos Jedi, e o formidável poder da Força, nessa luta sem fim pela justiça”

Diz a sinopse.

Obi-Wan Kenobi deve estrear em 2021, e nenhum outro detalhe foi revelado por enquanto.



Comentários