Comentários

Star Wars: The Old Republic será lançado em Setembro deste ano, de acordo com as fontes do MCV.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Se for mesmo, o jogo vai chegar uns meses após o que foi previsto. No ano passado a LucasArts disse que o jogo seria lançado na Privamera de 2011.

The Old Republic é descrito pela Bioware como sendo o maior jogo que já foi produzido. Ultrapassando a escala de Dragon Age e Mass Effect.

Apesar de ser um jogo bastante desenvolvido, os investidores da EA acreditam que não terá sucesso!

De acordo com o analista Myke Hickey da companhia, Janco Partners, em declarações ao Gamasutra, os investidores não estão confiantes no jogo..

Hickey comentou:

“Acreditamos que muitos dos investidores estão apostastando contra SWTOR chegar a alcançar sucesso, salientando o registro da indústria e da companhia de lançarem novos MMO de sucesso”.

O analista também fala sobre outros fatores, principalmente a passagem dos sistema das subscrições para modelos de free-to-play, os previews pouco entusiasmantes, e o elevado custo de produção, bem como os altos royalties pagos à LucasArts.

Com sucesso ou não, certamente gostaremos dos gráficos cinemáticos:



Comentários