Comentários
kevin_smith_72574

Há algumas semanas, Kevin Smith revelou sua visão e desejo para escrever episódios da série Arrow. Recentemente, ele dirigiu um episódio de Flash, o que o deixou ainda mais empolgado com o trabalho. Agora, Stephen Amell revela que tem muito interesse no trabalho de Smith.

O episódio dirigido por Smith na série The Flash foi muito bem recebido pelos fãs. Devemos lembrar que o roteirista já escreveu algumas edições do título do Arqueiro Verde nos quadrinhos. E Amell declara: 

“É claro que temos interesse, ele poderia fazer um ótimo trabalho. Acredito que adicionar Kevin Smith na sala de roteiristas seria um grande bônus. Nós não tivemos isso há um tempo, mas nas primeiras temporadas, Geoff Johns escreveria alguns episódios, ele acabou fazendo um, 1×16, quando Tommy descobre que eu sou o Arqueiro Verde. Aquele episódio foi bem legal. Seria ótimo ter Kevin conosco.”

Smith anda bem ocupado e disse que irá retornar para a terceira temporada de Flash para dirigir um novo episódio. Porém, ele já declarou que se Andrew Kreisberg e Greg Berlanti o chamarem, ele estaria aberto para o trabalho.



Comentários