Comentários

O aclamado escritor de livros de suspense e terror, Stephen King, foi ao seu Twitter para elogiar o filme Bird Box, que estreou recentemente na Netflix e traz Sandra Bullock no papel principal.

“Eu fiquei absolutamente fascinado por BIRD BOX (Netflix). Não acredite nas resenhas mornas, que podem ter sido causadas pela ambivalência dos revisores com a plataforma de streaming, ao contrário dos lançamentos em cinema.”

King escreveu inúmeros clássicos de terror, incluindo O Iluminado, IT: A Coisa, Carrie: A Estranha, Cemitério Maldito e Misery.

Atualmente, Bird Box tem uma classificação de 66% no Rotten Tomatoes com 75% de aprovação do público. Embora isso não corresponda a outros sucessos da Netflix, como A Balada de Buster Scruggs (92% da crítica, 77% do público) e Roma de Alfonso Cuarón (96% da crítica, 83% do público), ainda é uma pontuação bastante impressionante para um filme do serviço streaming.

Bird Box segue Malorie (Sandra Bullock) quando ela embarca em uma perigosa aventura em um rio com seus dois filhos na esperança de encontrar um refúgio seguro das misteriosas entidades que levam as pessoas a se matarem quando as veem. O filme vai e vem entre o presente e cinco anos antes, quando a epidemia irrompe e força Malorie a se manter em uma casa com um grupo de estranhos.



Comentários