Comentários

Em entrevista à Entertainment Weekly, o escritor Stephen King deu sua opinião sobre o novo Cemitério Maldito, segunda adaptação de sua obra aos cinemas.

“É bom pra caral**! É um filme realmente muito bom! É um filme adulto. Não é um daqueles filmes com adolescentes usando pouca roupa em um acampamento de verão. Ultimamente temos muitos filmes fazendo sucesso. Filmes de terror como ‘Corra!’ de Jordan Peele no ano passado. Então eu acho que quando estrear, vai fazer barulho. Acho que vai ser algo grande.”

Uma família se muda para uma nova casa, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado, usado para enterrar animais de estimação, mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.

O filme é baseado na obra de Stephen King lançada em 1983, cuja já foi adaptada para os cinemas uma vez em 1989 com direção de Mary Lambert.

Cemitério Maldito chega aos cinemas em 9 de maio, com direção de Kevin Kolsch e Dennis Widmyer, e trazendo Jason Clarke, John Lithgow e Amy Seimetz no elenco.



Comentários