Comentários
abrams-spielberg

O The Hollywood Reporter divulgou uma entrevista com Steven Spielberg, onde ele revelou como conseguiu persuadir J.J. Abrams à dirigir Star Wars: O Despertar da Força.

“Eu trouxe o nome de J.J. Pensei que ele seria a melhor pessoa para dirigir o Episódio VII. Eu o chamei e disse: ‘Você faria isso se fosse oferecido à você?’ Ele respondeu: ‘Eu o faria, mas minha mulher não vai deixar porque ela não me quer mais reiniciando franquias.’ Então eu levei Katie Abrams e J.J. para jantar naquela noite, e fiz a pergunta à Katie: ‘Eu acho que há uma chance de J.J. dirigir Star Wars. O que você acha disso?’ Katie se virou para J.J. e disse: ‘Isso seria incrível.’ Então eu fui para fora do restaurante, liguei para Kathy [presidente da Lucasfilm] e falei: ‘Quando é que podemos encontrar com J.J.?’ Foi assim que tudo começou.”

Considerando o sucesso conseguido por Star Wars: O Despertar da Força, Spielberg e J.J. certamente estão felizes em saber que tomaram a decisão correta. Pouco se sabe até agora sobre o Episódio VIII de Star Wars, mas J.J. novamente estará envolvido nos projetos. O filme tem estreia prevista para 15 de dezembro de 2017.



Comentários