Comentários

Em relatório divulgado nesta quarta-feira, 16 de outubro, a Netflix anunciou que “Stranger Things 3” se tornou sua produção original mais vista na história, com 64 milhões de visualizações nas quatro semanas iniciais de lançamento.

O desempenho é ainda mais impressionante se considerar que 40 milhões dessas visualizações foram alcançadas logo na primeira semana.

Para efeito de comparação, “The Umbrella Academy“, adaptação da obra homônima de Gerard Way, era dona do antigo recorde, com 45 milhões de visualizações em quatro semanas de lançamento.

“É 1985 em Hawkins, Indiana. O verão está mais quente do que nunca, e um novo shopping foi inaugurado na cidade. O grupo de protagonistas estão a beira da adolescência, e pequenos romances complicam sua dinâmica. Eles precisarão aprender a crescer sem crescer realmente. Enquanto isso, um novo perigo surge. Com a cidade ameaçada novamente, Eleven e seus amigos percebem que o mal nunca acaba, apenas evolui. Agora, todos precisarão ser mais unidos do que nunca para sobreviver, e se lembrar que a amizade sempre será mais forte do que o medo.”

As três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

O elenco conta com Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Joe Keery, Winona Ryder, David Harbour e outros.



Comentários