Comentários

De acordo com informações do jornalista Charles Murphy, a Netflix planeja gravar cenas da quarta temporada de “Stranger Things” na Lituânia. O cenário, inclusive, seria uma prisão, a mesma utilizada pela produção de “Chernobyl“, do HBO.

Murphy diz que tais cenas serão feitas antes do elenco principal retornar para Atlanta, na Georgia, locação principal da série.

É esperado que a estreia aconteça apenas em 2021.

“É 1985 em Hawkins, Indiana. O verão está mais quente do que nunca, e um novo shopping foi inaugurado na cidade. O grupo de protagonistas estão a beira da adolescência, e pequenos romances complicam sua dinâmica. Eles precisarão aprender a crescer sem crescer realmente. Enquanto isso, um novo perigo surge. Com a cidade ameaçada novamente, Eleven e seus amigos percebem que o mal nunca acaba, apenas evolui. Agora, todos precisarão ser mais unidos do que nunca para sobreviver, e se lembrar que a amizade sempre será mais forte do que o medo.”

As três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

O elenco conta com Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Joe Keery, Winona Ryder, David Harbour e outros.



Comentários