Comentários

Com a pré-produção em andamento há algumas semanas, a quarta temporada de Stranger Things teve o título da premiere revelado pela Netflix: “Chapter One – The Hellfire Club”.

Vale lembrar que a série contará com as chegadas de quatro novos personagens, e todos devem ter participações regulares na trama.

Confira abaixo:

“Procurando por novos membros.. você está dentro?”

De acordo com que foi dito anteriormente, a nova temporada manterá o padrão com 08 episódios.

“É 1985 em Hawkins, Indiana. O verão está mais quente do que nunca, e um novo shopping foi inaugurado na cidade. O grupo de protagonistas estão a beira da adolescência, e pequenos romances complicam sua dinâmica. Eles precisarão aprender a crescer sem crescer realmente. Enquanto isso, um novo perigo surge. Com a cidade ameaçada novamente, Eleven e seus amigos percebem que o mal nunca acaba, apenas evolui. Agora, todos precisarão ser mais unidos do que nunca para sobreviver, e se lembrar que a amizade sempre será mais forte do que o medo.”

As três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

O elenco conta com Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Joe Keery, Winona Ryder, David Harbour e outros.



Comentários