Comentários

Nas últimas décadas, o Studio Ghibli se consolidou como um dos estúdios mais famosos do mundo graças à excelência de suas animações – mas parece que agora eles pretendem arriscar algo diferente.

Um de seus filmes mais clássicos, Sussurros do Coração, vai ganhar uma sequência em live-action, e não na forma animada convencional.

Inclusive os dois protagonistas já foram escolhidos: a heroína Shizuku será interpretada por Nana Seino, enquanto Seiji será vivido por Tori Matsuzaka. Segundo o relatório, a sequência se passa dez anos após o término da obra original e seguirá os personagens no início da vida adulta.

Os relatórios sugerem que o casal estará em uma fase difícil quando essa sequência começa. Shizuku desistiu de seu sonho de ser autora e, em vez disso, trabalha como editora em uma editora de literatura infantil. Já Seiji está trabalhando no exterior para se tornar um fabricante profissional de violinos. Mas quando o casal está se afastando demais, é Shizuku quem luta para reacender o romance.


Comentários