Comentários

A 4ª temporada de Supergirl mostrará Nia Nal (Nicole Maines) se tornando Sonhadora, a primeira heroína trans da história da TV.

A personagem é baseada em Nura Nal, membro da Legião de Super-Heróis, inicialmente conhecida como Dream Girl nos quadrinhos. Criada por Edmond Hamilton e John Forte em 1964, Dream Girl é uma alienígena com habilidades de ver o futuro.

Em entrevista à jornalistas durante uma visita ao set de Supergirl, Nicole falou sobre sua excitação para viver a heroína.

“Estou tão animada. Estou tentando me conduzir no set de uma maneira profissional, e tentando não ficar completamente obcecada com traje de heroína, mas só penso nisso. Estou muito, muito animada, vai ser lindo, eu tenho o melhor traje de todos.”

Todos se reúnem para o Dia de Ação de Graças, mas Kara (Melissa Benoist) está se sentindo mal depois de seu debate televisionado com Ben Lockwood (Sam Witwer) sobre o sentimento anti-alienígena percorrendo Nacional City. Enquanto isso, James (Mehcad Brooks) e Lena (Katie McGrath) discutem sobre a melhor maneira de lidar com os Filhos da Liberdade. Antonio Negret dirigiu o episódio escrito por Gabriel Llanas e Daniel Beaty.

Supergirl 4×06 “Call to Action“ vai ao ar em 18 de novembro no canal americano CW. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Warner.



Comentários