Comentários

O escritor Brian Michael Bendis criou 14 personagens desde que abandonou a Marvel para entrar num acordo com a DC para escrever histórias do Superman, como anunciou em entrevista ao Comic Book. Para ele, é muito importante mostrar serviço adicionando nomes à mitologia do super-herói.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


“Meu primeiro instinto é ser aditivo, não destrutivo. Leio livros e penso que ser destrutivo também é divertido às vezes, mas à medida que envelheço, aprendo lições com meu passado e acho que gosto mais de adicionar brinquedos à minha caixa. Meu acordo com a DC me inspira a criar muitos deles”, comentou o roteirista, elogiando a liberdade dada pela editora.

“Quando você começa a ler Superman, percebe que ainda há muito para explorar em Metrópolis, embora a unidade familiar também seja maravilhosa”, continuou Bendis. “Há partes que precisam ser revisitadas e apreciadas. Criei muitos antagonistas e protagonistas na vida de Clark, seja no Planeta Diário, nas ruas ou nos céus. Acho que foram 14 personagens até agora”, concluiu.

Bendis assumirá todos os títulos relacionados ao maior escoteiro das histórias em quadrinhos em breve, incluindo uma minissérie inédita chamada ‘O Homem de Aço‘. Na Marvel, ele se tornou muito popular ao escrever figuras como Homem-Aranha, Homem de Ferro, Jessica Jones e Quarteto Fantástico.



Comentários