Comentários


Charles Roven, produtor de “The Dark Knight Rises” foi entrevistado e explicou muita coisa:

Sobre se o Batman e o Superman irão conviver no mesmo universo e aparecer em um mesmo filme:

“Não. Isso pode ser na mente de alguém, mas agora a vida de Batman é em seu mundo e a vida do Superman  é em seu mundo. Essas histórias são as histórias e que não tinham sido pensadas para além de cada imagem individual.”

Sobre se o terceiro filme do Batman realmente será o último:

“Bem, eu acho que Chris Nolan disse que queria fazer uma trilogia e esta é uma trilogia. Até onde sabemos, esta é a trilogia. The Dark Knight Rises é a terceira parte do que Chris quer, o que iniciou com Batman Begins e nós não estamos procurando  o passado, eu já disse isso sobre o Chris antes: Eu nunca conheci Chris fazendo qualquer coisa, ele tem foco no que está fazendo. Ele fica completamente imerso no filme que está fazendo e eu sei que tudo o que ele está pensando agora ,quando se trata de Batman é torná-lo o melhor filme possível. Ele não está pensando: “haverá um outro?” E ele já disse, em sua mente, é uma trilogia. Então, eu acho que ele está apenas se concentrando em tornar este o melhor que puder e isso é tudo. “

Em Como Christopher Nolan está lidando com o trabalho em dois filmes: Batman e Superman:

“É uma carga de trabalho enorme, mas há uma maneira que nós temos falado sobre como fazer isso funcionar. Esperançosamente, haverá um pouco de tempo entre o início da produção de ambos. The Dark Knight Rises vai sair no verão de 2012 e Superman sai no inverno de 2012.  No momento sequer começamos a pré-produção desses dois filmes, mas se tudo der certo teremos esse espaço de tempo. Serão longas as duas filmagens. Tenho certeza de que vai haver alguma sobreposição, mas espero que bem pequena “…

Rumores sobre se Uniforme do Superman será em CGI:

“Você sabe, uma das coisas que você deve saber sobre mim e sobre o trabalho neste filme é que os rumores são rumores e quando temos algo a dizer, vamos dizê-lo. Até que o façamos, não há nada a dizer. “



Comentários