Comentários

Durante um evento para a imprensa onde promoveu “The Witcher“, Henry Cavill voltou a comentar sobre seu futuro como Superman. O ator, inclusive, admitiu que não viu nenhum trecho do “Snyder Cut” de Liga da Justiça.

“Não vi nada do Snyder Cut, e não acho que isso realmente exista. Tenho certeza que algumas cenas gravadas há alguns anos estão por aí, mas esse é um capítulo que já faz parte do meu passado, e agora prefiro falar sobre aquilo que vai acontecer no futuro. O futuro do Superman.”

Declarou.

“Espero poder expressar esse personagem como nos quadrinhos, algo que é conectado com O Homem de Aço. É um filme que gostei muito. Então, gostaria de contar uma história a partir daquele ponto.”

Cavill faz referência à cena final de O Homem de Aço, onde temos Clark encontrando seu lugar no mundo, tanto como repórter do Planeta Diário quanto como o herói que precisa servir como símbolo de esperança para as pessoas.

Superman, no entanto, deve demorar para retornar aos cinemas, ainda que J.J. Abrams esteja discutindo a possibilidade de trabalhar no projeto, seja como diretor, roteirista ou produtor.

De acordo com informações publicadas anteriormente, esse novo filme não deve estrear antes de 2023.



Comentários