Comentários

Poucas horas após serem divulgados os atores que irão interpretar os filhos de Lois e Clark na série “Superman & Lois“, surgiram os primeiros detalhes da trama, cortesia do PrimeTimer.

Confira:

“Quando a série começa, Lois Lane ainda está trabalhando no Planeta Diário, mas Clark Kent foi demitido após uma série de demissões em massa na empresa. Seu pai, Jonathan Kent, faleceu, enquanto sua mãe, Martha Kent, mora sozinha na fazenda onde ele cresceu em Smallville. Lois e Clark tem filhos gêmeos, Jonathan e Jordan Kent, que têm treze anos e são muito diferentes – tanto fisicamente quanto em personalidade.

Jonathan é o popular, um atleta que está prestes a entrar no time do colégio, enquanto Jordan é mais introvertido, propenso a ansiedade e muito dedicado a computadores e videogames. Eles não sabem quem o seu pai realmente é… ainda. E eles podem ou não ter herdado seus poderes.

O pai de Lois, o general Samuel Lane, também está na série e sabe a verdade sobre Clark. Lana Lang também faz parte da série, e trabalha como banqueira em Smallville, onde vive com o marido Kyle Cushing, um bombeiro, e suas duas filhas, Sarah, de 14 anos, e Sophie, de 8. Eles estão passando por problemas. Kyle é alcoólatra e Sarah tentou se matar há um ano.

Também é citado que haverá um estranho misterioso que serve como o principal antagonista da temporada e cuja identidade o público descobre no final do episódio piloto.

O ex-showrunner de The Flash, Todd Helbing, irá escrever Superman & Lois e atuará como produtor executivo ao lado de Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns.



Comentários